sábado, 28 de fevereiro de 2009

•lembrando o ballet clássico•




estava passando meu tempo na internet - como sempre - passeando pelo mundo fantastico q podemos descobrir com o google (sensacional! quem fez a google... realmente eh um genio!) e achei por acaso o site da escola bolshoi. relembrando sonhos impossiveis... mas, gente, q escola eh essa!!! eu ainda vou à joinville conhecer a filial aki do brasil. eh muuuuito lindo!! quem me dera, viu?

deem uma olhada, bailarinas:

http://www.escolabolshoi.com.br/

tudo bem q a gente sonha demais, mas nem sempre a gente se lembra do esforço e sacrificios dos bailarinos. mas esse esforço vale a pena!! quem dera eu com um esforço desses!! hehe

3 comentários:

  1. se vc gosta mesmo seu esforço vai valer a pena

    ResponderExcluir
  2. clara, mt obrigada pela gentileza de comentar no meu blog!!
    to ainda começando sabe, e preciso de uma forcinha!!

    sim, com ctza o esforço vale a pena. a magia de dançar, akele sentimento surpreendente q toma conta eh incrivel, tudo vale a pena por ele

    bjooss
    obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena mesmo começei a dois anos e nussa é um grande esforço mas pra quem ama tudo vale a pena pelo sonho!!!!!!parabéns pelo blog

    ResponderExcluir