domingo, 3 de maio de 2009

Não abandonei o blog...

Como vcs viram, a Shirley ganhou o "Astros"! Mt boooom!!
E eu vim dar uma passadinha aki, para dar uma atualizada, pq este blog tah ficando às moscas!!

Vim recomendar uma cantora hoje, que eu acho excelente. Ela naum eh mt conhecida, mas, na minha opinião, eh melhor que muita gente que faz um baita sucesso na mídia. Ela é a Yael Naim. De origem franco-israelense, faz um som muito diferente e agradável. É o tipo de música para se escutar à noite ou em um dia chuvoso, sozinho ou à dois, desde que seu parceiro curta uma coisa mais... digamos... cult. Tem faixas em francês, em inglês e até em hebraico. É realmente mt bom, naum me canso das músicas dela. Recomendo a todos!

Um beijo, pessoal! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário